Utilizo este Blog como um simples arquivo.

15 de Novembro: Dia da Infâmia e Vergonha Nacional “Maior prova de arrependimento e vergonha, daquele que encarnava a virtude do exército não poderia existir. A República foi proclamada sem grandeza à custa de mentiras − seu proclamador quis ser enterrado sem a farda que caracterizava a instituição que dizia liderar. Hoje temos paradoxo do Brasil se pretender democrático e sério, fazendo um FERIADO NACIONAL em dia de GOLPE DE ESTADO.”

Direitos Autorais

© Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos sem consentimento expresso • A distribuição dos conteúdos, inclusive imagens, sem o uso do link da fonte e/ou da postagem de origem, pode sujeitar à decisões judiciais ©

● 14/01/2015 ●

● Este Blog no momento está sendo utilizado como um simples Arquivo Fechado ao público. Por favor, visite o seguinte Blog:

● Emanuel Nunes Silva - Blog I ●

http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/

sábado, 30 de junho de 2012

A Instituição da Cama de Casal

A Instituição da Cama de Casal

A famosa cama de casal... Não se iludam meninas. Só funciona na maioria dos casos, no máximo nos primeiros 5 anos de paixão. Depois disso começa a produzir seus efeitos colaterais... O mais grave é o "desencanto" provocado pela rotina, o excesso de intimidade, se vestirem juntos, o péssimo hábito de usarem o banheiro juntos, as noites mau dormidas (um ronca, o outro se mexe muito durante o sono acordando várias vezes quem está ao lado... Ou se levanta a noite por alguma razão), se chamarem o tempo todo de Môoo, Mozinhôoo, Benhêee... E por aí vai. O ideal seria que existissem dois quartos (suítes), que mantivessem uma certa privacidade entre ambos. Um mais simples com uma confortável cama não necessariamente de casal para o homem, o segundo mais amplo com uma cama maior e um banheiro mais bem equipado, para a mulher, que seria também utilizado para as incursões mais íntimas... Assim manteriam a magia dos encontros amorosos por muito mais anos. Além de garantir uma melhor noite de sono para ambos, melhorando a disposição, o humor... Por conseguinte retardaria o envelhecimento, contribuindo para uma vida sexual mais encantadora, saudável, gostosa e duradoura... Entretanto nada impede que na magia do Paraíso do Amor, ultrapassando os limites dos néctares do prazer... No delírio da mais bela fantasia... Sucumbam ao mais delicioso dos sonos... Amanhecendo abraçadinhos nesta tal Cama de Casal. Isto até rejuvenesce. Mas todos sabem que por diversas razões, pelo menos depois de algum tempo, isso não acontece todos os dias.

Emanuel Nunes Silva
29 de junho de 2012
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.