Utilizo este Blog como um simples arquivo.

15 de Novembro: Dia da Infâmia e Vergonha Nacional “Maior prova de arrependimento e vergonha, daquele que encarnava a virtude do exército não poderia existir. A República foi proclamada sem grandeza à custa de mentiras − seu proclamador quis ser enterrado sem a farda que caracterizava a instituição que dizia liderar. Hoje temos paradoxo do Brasil se pretender democrático e sério, fazendo um FERIADO NACIONAL em dia de GOLPE DE ESTADO.”

Direitos Autorais

© Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos sem consentimento expresso • A distribuição dos conteúdos, inclusive imagens, sem o uso do link da fonte e/ou da postagem de origem, pode sujeitar à decisões judiciais ©

● 14/01/2015 ●

● Este Blog no momento está sendo utilizado como um simples Arquivo Fechado ao público. Por favor, visite o seguinte Blog:

● Emanuel Nunes Silva - Blog I ●

http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/

UMA TERRÍVEL NUVEM NEGRA PAIRA SOBRE ESTE PAÍS


Uma terrível Nuvem Negra paira sobre este país 

Nos próximos 3 anos, este governo descaradamente intensificará seu plano de lavagem cerebral coletiva. Terá início com as ditas pesquisas de aceitação encomendadas que abrangem entre 2000 a 6000 pessoas de áreas específicas do nosso território (pesquisas estas que deveriam ser proibidas em época de eleições, por influenciarem diretamente a massa dos eleitores), e apenas representam uma média de 0,00005% das opiniões dos eleitores. Esta "Propaganda Enganosa" apontará progressivamente a Presidenta Dilma com 75%, 80% e posteriormente mais de 90% de aceitação. Paralelamente será feito um controle mais rigoroso dos meios de comunicação. Assim todos os projetos polêmicos acabarão sendo aprovados independentemente da desaprovação da maioria da população. 

Aqui já lhes disse para não confundirem Produção, Produto Interno Bruto, Exportação, Balança Comercial, Renda Per Capita (Que nada tem a ver com "per capita"), com Estado Democrático de Direito, ou mesmo qualidade de vida de uma população. 
Prosseguindo ao "Plano unilateral do Governo", o desmantelamento das forças armadas continuará.

Aqui tenho dito:
Neste tal PNDH-3 "Plano Nacional dos Direitos Humanos-3", foi incluído a desvinculação das Polícias Militares do comando do Exército Brasileiro. Isto nada mais é que a criação de um Exército Paralelo dentro do Brasil. Este item nem deveria constar neste tal plano, simplesmente por se tratar de um assunto de Segurança Nacional. Portanto, caso ninguém perceba esta "astúcia", em um curto espaço de tempo esta Força Paralela será fortalecida e valorizada, ao passo que o Exército, Marinha e Aéronautica continuarão sendo enfraquecidas pelos sucessivos cortes de verbas, que já há muito vem ocorrendo num prenúncio de um tenebroso porvir. Mentes obscuras produzirão intrigas, e fomentarão a discórdia entre estas duas Forças Militares. As Forças Armadas Regulares praticamente desmanteladas pelo sistema, quase nada poderá fazer para se contrapor a implantação do "ORGANISMO".

Clique na imagem para ampliá-la
Para que os Srs. tenham uma idéia, só no Estado do Rio de Janeiro, a Polícia Militar mantém aproximadamente um efetivo de 65 000 homens, que é generosamente aumentado a cada ano, ao passo que o efetivo das Forças armadas só tem diminuído. Além do mais, o Ministro de Defesa hoje continua sendo o mesmo que foi o do governo Lula. Um civil chamado Nelson Jobim alinhado com o PT, que para demonstrar a sua autoridade... Adora punir Generais.
A sociedade brasileira, ingenuamente começa a perceber tardiamente que algo estranho acontece. Agora se assusta quando descobre do que são capazes. Se nada for feito... O ORGANISMO será implantado, queiram ou não. Ironicamente nas últimas eleições a maioria mesmo que ingenuamente... Parece que demonstrou que quer.

28 de Maio às 19:13 • 2011 
Se nada for feito... Que Deus nos ajude. 
Emanuel Nunes Silva
URL

"COMO VOCÊ SE SENTE COMO BRASILEIRO! LUTE POR UM BRASIL SÉRIO E RESPEITADO" 

Lutar contra quem... Contra quê... Como?
Contra a corrupção?... Quando a corrupção apesar de ser um fato que massacra e assassina milhares de "brasileirinhos" por ano, passa a ser apenas um dos inúmeros problemas de um vasto universo degradado ético e moral que assola as instituições em todos os níveis desta República Federativa do Brasil, a qual neste "Inferno de Dante" das altas esferas do Governo é apenas uma das suas conseqüências?
Contra a pluralidade de INCONSTITUCIONALIDADES deste Estado que deveria ser de Direito?
Tentar em vão juntar os cacos desta Fracassada República?... Não vale a pena. Será um esforço inútil que não conduzirá a nação a lugar algum, seria continuarmos nesta mesma ciranda de politicagens onde o jogo de interesses dos partidos asfixia a democracia e engessa o progresso da nação.
 
A resposta sobre o que me foi enviado está explícita ao longo do texto de Reinaldo Azevedo, especificamente no parágrafo que transcrevo abaixo:
E não adianta repassarem longos "testamentos"... Pois ninguém os lerão (Só eu). Sejam mais objetivos nas suas ações... Mais criativos.

"Na imensa confusão que foi criada no espírito coletivo pela defesa [discutiu-se] o que nunca se discutiu antes em extradição: “Fez não fez, era ele não era ele, estava lá não estava lá”, tudo isso de uma impertinência colossal. No contexto dos “Anos de Chumbo” em que Cesare Battisti, em nome dos Operários [Proletários] Armados pelo Comunismo fez aquilo que fez, um pequeno grupo, um outro grupo, mais jovem, Estudantes Armados pelo Comunismo, esse grupo seqüestrou o primeiro-ministro Aldo Moro e o manteve em cárcere privado, sob maus-tratos durante semanas, até um dia assassiná-lo e desová-lo no porta-malas de um carro, no centro de Roma". 


— Por outro lado, quando os Atletas cubanos que nem criminosos eram, supondo que o Brasil fosse um país soberano e democrático pediram asilo, qual foi a atitude do Governo Lula?... Os deportaram para Cuba atendendo um pedido do seu camarada Fidel Castro sem a menor cerimônia, para lá serem punidos pelo "gravíssimo crime" por desejarem permanecer no Brasil. O Governo do PT literalmente os prendeu, julgou, condenou e os puniu devolvendo-os para a Ilha Prisão, cujo Regime Totalitário Opressor Comunista tanto admiram. 

Portanto está claro e óbvio que os iguais mais uma vez se protegem. Ainda não entenderam?... Se o Governo Brasileiro composto outrora por Terroristas – hoje rebatizados de "militantes", que na época sem o menor escrúpulo faziam o mesmo (inclusive explodiam pessoas) — Os Senhores estavam esperando que eles assinassem mesmo que fosse simbolicamente, suas próprias sentenças, extraditando este tal de Terrorista e assassino CESARE BATTISTI? — Cuja prioridade deste desgoverno hoje, é distorcer as verdades para limparem seus nomes com o propósito de ficarem bem na história, através de uma tal unilateral Comissão da Verdade baseada em meias verdades para reescreverem um passado heróico que nunca existiu – que estranhamente visa construir um véu negro de mentiras sobre suas próprias atrocidades, enganando esta e as próximas gerações... Numa fantástica absurda pantomima, onde se fantasiam de heróis?
É isso Senhores, então sem argumentos convincentes sobre o caso Battisti, o Governo Lula deu uma desculpa deslavada sobre "Soberania Nacional", desmoralizando o país perante o mundo, e agradando o povo brasileiro desinformado; àquele que os elegem... Os Idiotas Úteis – Analfabetos Funcionais.
"(...) O nosso Battisti: os colunistas da revista “Veja” Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes dissecaram, com impressionante propriedade, a figura do terrorista brasileiro Carlos Eugenio da Paz, que ostentava o codinome Clemente, e que assassinou, com a mesma ausência de clemência agentes do governo militar, um “porco capitalista” suspeito de colaborar com o regime, e um “companheiro” de cuja fidelidade passou a desconfiar. Sua história, que deveria ser escancarada para que toda a juventude nascida após 1985 soubesse dos acontecimentos por inteiro, é tanto mais escondida pela maioria esquerdista da imprensa quanto mais se denunciam e até se exageram os excessos dos militares que ocupavam o poder e combatiam as tentativas de sovietizar (ou cubanizar, escolham) nossa terra. Frio, cruel, exibicionista, Clemente contou com detalhes seus assassinatos covardes na televisão. Depoimento que os jornalistas de “Veja” usaram para despi-lo de toda humanidade que tenta demonstrar. É um não-homem. Uma besta-fera. Deu uma entrevista exclusiva ao Jornal Opção, publicada na semana passada, onde reafirma sua truculência.

Poupemo-nos de repetir aqui relatos de suas chacinas e suas torpes justificativas. Apenas comparemos Clemente e Battisti. Um e outro se compraziam à vista do sangue de suas vítimas. “É bom ver o sangue jorrar” dizia Battisti. “Um fuzil Mauser 7,62 é um fuzil muito bom para execução”, fala Clemente, usando o verbo no presente. E completa: “Se tenho sangue nas mãos? Claro que tenho”. Mas aí surgem as diferenças: Battisti nega os assassinatos que cometeu. Clemente confessa suas mortes, não se penitencia, e até, de certa forma, se vangloria delas.

Sobre o assassinato chefiado por ele de seu colega Marcio Toledo Leite, disse ao Jornal Opção: “... foi uma ação que deixou marcas profundas, que não podem ser confundidas com arrependimento”. Battisti recebeu quatro condenações na justiça italiana, que busca, com determinação, levá-lo à cadeia, mesmo passados vários anos de seus julgamentos e ainda que ele seja protegido por comunistas importantes nos países onde esteve foragido. As autoridades italianas acham fundamental para uma democracia manter intato o respeito às leis. Já Clemente foi premiado por seus assassinatos com pensão da Comissão da Anistia, e vive sem ser incomodado, ao que parece e afirma, nem mesmo por sua consciência.

Não creio que Battisti reincida. A justiça italiana, embora ainda não o tenha alcançado, já mostrou a ele que na Itália o crime não compensa. Clemente está pronto, desde que a oportunidade se apresente, a voltar a matar. Não sou eu quem diz. É ele que deixa perceber. A justiça brasileira, manejada pelos remanescentes longínquos dos sovietes, mostrou a ele que no Brasil, vestida de ideologia, a violência até dá dinheiro. É forçoso reconhecer que o “nosso” terrorista é pior que o dos italianos. E que nossas autoridades são muito piores que as italianas. E a Comissão da Verdade, que os radicais de esquerda estão criando, e que Clemente defende na entrevista a Renato Dias, vai levantar esses crimes bárbaros? Sem chance, como dizemos por aqui. (...)"


REALMENTE NÃO TEMOS MAIS O PODER JUDICIÁRIO

O que fazer quando o Supremo Tribunal Federal, a mais alta instância do Poder Judiciário do Brasil que acumula competências típicas de Suprema Corte e Tribunal Constitucional que tem função institucional fundamental de servir como guardião da Constituição Federal, e por isso julga as inconstitucionalidades... Não é mais Lei?
.
O que me espanta é o silêncio dos meios de comunicação e a letargia da população.
Que Deus salve o Brasil das trevas... Pois nem povo temos mais para isso.

Emanuel Nunes Silva

19 de dezembro de 2011

Clique na imagem para ampliá-la
URL

Como se não bastasse a corrosiva imoral corrupção... O desastre ainda é maior. A degradação é mais abrangente e é sem precedentes em toda a história desta fracassada República. O nível intelectual ético & moral da nossa classe política é ridículo e alarmante.

 Políticos que por mais que se esforcem, jamais se libertarão das trevas da ignorância, ou da teia pegajosa das delinqüências & inconseqüências, que os atraí como insaciáveis moscas varejeiras a se grudarem no lodo do deleite das suas lambanças e conivências. Onde a regra é a impunidade... Paraíso das falcatruas e incompetências.

 Povo alienado, sem identidade, sem referencias, perdido, sem capacidade de discernimentos, vulnerável, sem vontade própria, trabalhado, iludido, manipulado, anestesiado, sem ética, vendido... Rebanho abduzido, obediente, ordeiro, conformado... Bobo & burro. Massa amestrada de manobras.

Emanuel Nunes Silva
2011

(Repassando)
FRANCISCO REZEK E CESARE BATTISTI 
[Por: Reinaldo Azevedo]

Francisco Rezek, ex-ministro do STF, jurista de reputação internacional, juiz, por nove anos, da Corte de Haia, abriu um ciclo de palestras promovido pela Associação de Assessores e Ex-Assessores de Ministros do Supremo Tribunal Federal. Abaixo, segue o vídeo com sua intervenção. A partir dos 25 minutos, ele comenta o caso Cesare Battisti. Transcrevo os principais trechos depois do filme.

Transcrição (a partir dos 25 min.)

É inevitável que eu lhes fale uma palavra sobre o caso Battisti. Quando a decisão foi tomada (…), eu estava em Moscou e agradeci a Deus por estar em lugar tão remoto, incerto e não-sabido para muitos e não ter de atender à Jovem Pan, e não ter de atender ao Estadão, à revista VEJA, que queriam ouvir alguma coisa. A decisão me chocou de tal maneira que achei que correria, se falasse naquele momento, o risco de dizer coisas de que poderia me arrepender (….). Vejam: a minha visão neste caso é totalmente isenta. Eu não tenho nenhuma participação pessoal — nem a origem italiana que pelo menos 30% dos brasileiros têm.

Mas o que eu achei uma lástima e me faz pensar que esse caso não honrará, no futuro, a história do Supremo Tribunal Federal é o fato de que o erro que se cometeu por maioria significou uma renúncia a um poder constitucional do Supremo. Errar por absorção de poder, como fez o juiz John Marshall, nos primórdios da Corte Suprema americana, vá lá. Mas errar para renúncia ao poder, para a transferência de poder, me parece deplorável. Me aborrece, por exemplo, saber que o raciocínio que, afinal, prevaleceu retrata uma não-leitura de tudo o que o Supremo já disse sobre o assunto no passado; uma não-leitura, sobretudo, do que disse Victor Nunes Leal sobre o tema e vai ser publicado agora num livro da Fundação Victor Nunes Leal a respeito da matéria.

(…) Houve quem se empolgasse com pareceres produzidos ad hoc para o caso concreto, sob encomenda da defesa. Eu achei que o aspecto mais penoso dessa novela triste que foi o caso Battisti é a renúncia ao Poder. Diria que, doravante, para ser coerente com o que decidiu há duas semanas, o Supremo, quando recebesse processos de extradição, não deveria pô-los em pauta, e sim mandá-los ao Palácio do Planalto para que decida. Não se renuncia a uma competência constitucional dessa maneira por razões como aquelas que possivelmente motivaram os sentimentos respeitáveis, humanitários talvez, daqueles que formaram a maioria (…).

A concessão da extradição foi majoritária, mais majoritária ainda foi a anulação do ato do ministro da Justiça, que concedeu o estatuto de refugiado ao cavalheiro em questão atropelando um processo de extradição que se encontrava na mesa do Supremo. Existem hoje no mundo certos países, não muitos felizmente, mas certos países, que fizeram da vingança armada e da vingança sangrenta a sua bandeira e que, de vingança em vingança, eliminam seus inimigos no cotidiano. A Itália certamente não é um deles. É um país em que o sentido de generosidade e de perdão é mais agudo do que o nosso. (…)

Na imensa confusão que foi criada no espírito coletivo pela defesa [discutiu-se] o que nunca se discutiu antes em extradição: “Fez não fez, era ele não era ele, estava lá não estava lá”, tudo isso de uma impertinência colossal. No contexto dos “Anos de Chumbo” em que Cesare Battisti, em nome dos Operários [Proletários] Armados pelo Comunismo fez aquilo que fez, um pequeno grupo, um outro grupo, mais jovem, Estudantes Armados pelo Comunismo, esse grupo seqüestrou o primeiro-ministro Aldo Moro e o manteve em cárcere privado, sob maus-tratos durante semanas, até um dia assassiná-lo e desová-lo no porta-malas de um carro, no centro de Roma.

Aldo Moro não era apenas um dos grandes estadistas da Europa da segunda metade do século 20. Era também um homem de uma generosidade e de uma bondade pessoal que a todos cativava. Pois bem: os seqüestradores e assassinos de Aldo Moro foram todos identificados de pronto, processados, apenados pela Justiça. Vão lá saber onde estão eles — não ontem, mas há anos já, todos na rua, exercendo suas profissões, trabalhando, se divertindo, vivendo normalmente. Porque a anistia, o perdão não demoraram.

Mas eu insisto: quem tem de fazer isso com Cesare Battisti são os italianos, não nós. Não é o Lula, não é o Supremo, não é o senador Suplicy, não é o professor Dallari, não é o ministro Genro. Me pareceu uma página sombria a história da Praça dos Três Poderes. Porque o festival de erronias dançou pela praça um minueto admirável. (…)

Clique na imagem para ampliá-la
URL
Crédito do Brasão Dourado central:
REPASSANDO:

O GRUPO GUARARAPES REPASSA AS PALAVRAS CANDENTES DO MINISTRO FRANCISCO REZEK, MONSTRANDO A BARBARIDADE JURÍDICA COMETIDA POPR NOSSA JUSTIÇA E O DESRESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS.

O BRASIL DEFENDE CRIMINOSO. SABE ONDE MORA ESTE FACÍNORA HOJE, EM COPACABANA, RINDO DESTE PÁIS QUE ADORA BANDIDO E LADRÃO (SEIS MINISTROS).

SE JÁ SOMOS BEM CLASSIFICADO COMO PAÍS CORRUPTO ESTAMOS TABÉM BEM CLASSIFICADO COMO NAÇÃO QUE DEFENDE CRIMINOSO E BATE PALMA PARA DITADURAS.

É REVOLTANTE. SERÁ QUE O AMIGO, COMO BOM BRASILEIRO ACEITA UMA DESGRAÇA DESTA?

O EX-MINISTRO DO STF AFIRMOU QUE O TRIBUNAL ABDICOU DE SEU PODER. PODEMOS AFIRMAR –

NÃO TEMOS MAIS O PODER JUDICIÁRIO –

 
VEJAM O QUE ESCREVEM NO EXTERIOR A RESPEITO DE NOSSO QUERIDO BRASIL:

PUBLICADO NO JORNAL EL PAÍS (ESPANHA) 
Que país é este que junta milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha evangélica, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, MAS QUE NÃO SE MOBILIZA CONTRA A CORRUPÇÃO? 
(07/08/2011 Juan Arias, correspondente no Brasil do jornal espanhol El País)

COMO VOCÊ SE SENTE COMO BRASILEIRO! LUTE POR UM BRASIL SÉRIO E RESPEITADO.

http://www.fortalweb.com.br/grupoguararapes/msg.asp?msg=1280
Algumas Matérias:

01 • A MUDANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.